Oie!!!!! Que bom que você está aqui!!!!


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quieta



Hoje eu sou outra pessoa. Não, hoje não,amanhã. Ainda tenho que esperar. Mas estou ensaiando os passos para " a outra" (pessoa). Sim a outra pessoa que serei amanhã. Até porque amanhã quero dizer: "Hoje sou outra pessoa. Sim em tempo e lugar. Sou outra pessoa."


Quantas expectativas oferece a vida e essa espera nem sempre vem "serena". 
...em alvoroço.
 Um entardecer sem por do sol. Uma noite sem luar.
Ah! Essa espera que deixa marcas. Que me faz ser um paciente, paciente. Sem conseguir focar no foco, ou achar o foco ou qualquer foco que distraia, que entretenha. 
Fechar os olhos e dormir. Falar.Aplaudir.Gargalhar. Mas agora não.
Me perdoa agora não. 
Preciso esperar a minha chegada amanhã.
Não me peça nada hoje. Hoje basta a mim mesma na minha inquietude quieta.


Zirlei Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário