Oie!!!!! Que bom que você está aqui!!!!


terça-feira, 2 de agosto de 2016

Constatação



Sou afetuosa.
Compartilho o meu melhor abraço,
as minhas mais novas descobertas,
aventuras, viagens e sonhos.

Compartilho um bom café,
olho no olho, coração e coração. Sou sublime como um sorriso aberto.

Vejo a  falta de razão acobertadas por sequelas matérias. Vejo a desculpa da falta de amor atribuída as questões financeiros, ao tempo, ou a"falta"dele.

Vejo a controvérsias de seres humanos falidos de sentimentos.   
Tão raro esses sentimentos profundos!

O Deus que aquece minha alma,
O Deus que me mantém firme, viva
que me faz acordar todas as manhãs e desejar
viver, sentir a felicidade pulsar,
sem fraude, sem máscara
verdadeira, é o Deus do amor, da verdade, da encantadora fidelidade.


O vazio de algumas pessoas esta estampado em seus rostos.
Humano tateante.
Há vendas em seus olhos.
Sem Deus é triste.

Zirlei Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário