Oie!!!!! Que bom que você está aqui!!!!


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Simplesmente rosas!!! Rosas perfumadas!


                  Havia uma pequena roseira quando aqui cheguei. Com muito cuidado fui entrelaçando seus galhos e ela foi crescendo. Percebendo os meus cuidados  foi tomando forma de" gente grande" . Seus galhos alcançaram a janela de meu quarto, e mais que depressa fui usando-a como uma cortina externa e ela se expandiu como um tear, tecido nas grades da janela. Um tear de rosas vermelhas!! Há algo mais lindo? 
                  Abrir a janela é indescritível,pois seu perfume avança pelo aposento.
                  Breve não estarei mais aqui, estamos de mudança, e para nova morada  levei e já está plantada a muda da roseira, que um dia também irá virar "gente grande" e irá com seu perfume, continuar a  contagiar o meu aconchego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário