Oie!!!!! Que bom que você está aqui!!!!


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Por que TEAR?

        Fui apresentada ao tear meio que por acaso, mas como sei que não existe o acaso, existe sim o propósito de Deus para todas as coisas, então, foi assim: uma amiga artista plástica, levou para escola um tear e mostrou  como manejar o tal instrumento. Humm!! Adivinha? Me apaixonei!!! Não sei bem como , mas foi amor a primeira vista. Naquele mesmo dia mandei fazer um tear pra mim. Fui pescando um pouquinho daqui,  aprendendo um pouquinho dali. Hoje faço peças, invento e reinvento. 
        É importante estar atento as coisas  que surgem em nosso caminho. Estarmos abertos para o novo, ter ousadia, querer aprender e estar engajado nas novas propostas e oportunidades  que a vida nos apresenta. Com certeza são recadinhos que Deus nos  manda.

        Hoje tenho o Tear, como uma das atividades que me traz muito prazer.  Zirlei Dias

2 comentários:

  1. olá amada...
    gostaria de postar um simples comentário...
    Parabéns por estas peças...
    Imagino com quanto carinho tu as confeccionou;
    e que em cada nózinho que tu trançou está um pensamento carinhoso, uma oração, um pedido em favor das pessoas que cuidas....
    Digo isso de coração, porque conheço um pouquinho da grande pessoa que tu é!
    Te Amo muito....
    Dagmar

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda Dag!!Meu coração se alegra muito com teu comentário. Bem me conheces: muitas vezes me pego orando, exaltando o Deus Altíssimo, agradecendo e intercedendo, enquanto a linha desliza como que por encanto.
    Agradeço tuas palavras, sempre muito carinhosas.
    Grande beijo no coração. Zirlei

    ResponderExcluir