Oie!!!!! Que bom que você está aqui!!!!


sábado, 1 de outubro de 2011

É ouro!!!!


Ontem fui a uma festa de bodas de ouro. Um casal que eu não conhecia. Apenas fui acompanhar a banda de meu marido (Banda Épocas), que tocou no evento.
 Fiquei ali na mesa observando o agir daquele casal , de uma união de 50 anos..
Eles exalando simpatia e vida.
Quanta vida em comum...!!!
Delícia que nos permite assistir tamanha prova de amor e união. Observei tudo ou quase. A sessão de fotos me chamou atenção por ver partes de uma história, uma a uma a marcar presença frente a câmera para registro. E como num quebra cabeça, unidos, compõe uma grande história.
O ciclo se cumprindo.
Ao casal minha oração silenciosa de saúde e paz.
Não esqueçamos nossas histórias. Precisamos dela, somos parte dela ou somos ela. É preciso lembrar do olhar, das estratégias, do que nos fez lutar, viver e amar.
É preciso renovar esse olhar e essas estratégias.
Depois dessas e outras constatações, só me resta agradecer a Deus por também ter a minha história e ao meu príncipe que tanto amo e quem sabe um dia chegaremos lá, ao 50 anos de casados - Bodas de Ouro. Mas se não chegarmos fica a certeza do nosso amor.




Grande abraço
Zirlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário