Oie!!!!! Que bom que você está aqui!!!!


domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães!!!!

         Recebi uma homenagem de meus filhos NATHAN  e TÁSSIA  do MARIDÃOcom direito a café na cama, presentes e muito CARINHO. Ufffa!!! O CORAÇÃO tá que tá!!!!
        Aproveito essa data, tão especial, para agradecer a DEUS pela minha MÃE, pelos presentes abençoados que me confiou: MEUS FILHOS e agradecer a minha MÃE por ter me permitido nascer, por tanto amor e dedicação. 
         E  nada mais lindo do que um poema para enriquecer esse tão ímpar dia, embora esteja em um número par.
        Minha homenagem a minha MÃE em especial,  e a todas as mães,        
pelo poeta Fernando Pessoa.


                               "Amo como ama o amor
             Não conheço nenhuma outra razão para amar
                                                      senão amar. 
                          Que queres que te diga,
                                                      além de que te amo,
         se o que quero dizer-te é que te amo?"   Fernando Pessoa

                                                       Beijokas
                                                       Zirlei Dias                                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário