E de repente você se sente como se em cima de uma prancha no mar: ondas alta, ondas baixas, ondas altas, ondas baixas... Você não sabe nadar. Agora é com você e o mar, ou o enfrenta, te mantém firme, confiante ou deixa as ondas te engolirem.
Há também a situação que sucede: as pessoas que estão na praia,. Pois a grande maioria delas afirma que você não vai conseguir e esse sim é o grande vilão desse “filme real”. Você além de lutar para se manter em pé e firme, você tem que fazer o impossível para não ouvir o que essas pessoas falam.
Neste ano 2016 fazem 10 anos que fui diagnosticada com câncer de mama. Ontem, em consulta com a Dra. Alessandra Notari, na Sta Casa , soube que agora só preciso fazer os exames habituais de ano em ano, ou seja, deu alta do tratamento e cuidados mais minuciosos. Eis uma grande vitória. Agradeço a todos que direta e indiretamente estiveram comigo neste tempo de batalha , mas sobretudo a minha linda e tão amada família e a Deus que esteve comigo em cada sorriso, pois não tive por que chorar ou contestar diante da sua zzztamanha Fidelidade e do seu Amor.